terça-feira, 17 de julho de 2018

Funcionário de lava-jato em Mossoró RN pega carro de cliente, desaparece e acaba preso com o veículo em Catolé do Rocha PB



Um homem levou o seu veículo Ford Ka de cor branca e placas de Euzébio/CE, para um lava jato em Mossoró-RN para que fosse feita uma lavagem no veículo, porém um funcionário encarregado de fazer a limpeza pegou o carro e desapareceu.

O dono do Ford Ka prestou uma queixa na polícia civil e através de uso de um GPS, foi detectado que o veículo já se encontrava na cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano.

Foi realizado buscas na cidade e a Polícia Militar, acabou localizado o carro e o condutor. O funcionário do lava jato, que estava de posse do veículo, identificado como Vanilson Araújo, relatou aos policiais durante a abordagem que havia pego o veículo para ir até a sua residência, em Mossoró, porém durante o trajeto foi perseguido por elementos que queriam roubar o carro.


Ainda segundo Vanilson, para não ser roubado saiu sem destino e acabou parando em Catolé do Rocha na Paraíba.

O funcionário do lava jato foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso. A Polícia não informou o nome do lava jato e nem a localização do estabelecimento.

Com informações do Blog Catolé Agora



Nenhum comentário:

Postar um comentário