quarta-feira, 18 de julho de 2018

Geraldo Melo diz que será o único candidato ao Senado de Robinson


O ex-governador e ex-senador Geraldo Melo (PSDB) disse que será o único candidato ao Senado da República na chapa encabeçada pelo governador Robinson Faria (PSD). O compromisso foi assumido pelo próprio governador, segundo o pré-candidato tucano afirmou entrevista ao programa “Observador Político”, transmitido pela TV Mossoró (Canal 7) e FM Resistência (93.7).

“Robinson tem dito que eu serei o único candidato, e acredito que o governador cumprirá a palavra”, afirmou Geraldo. No seu entendimento, é um indicativo que a sua postulação também é prioridade na chapa majoritária formada por PSD e PSDB.


Geraldo Melo, no entanto, ressaltou que o PSDB poderia ter optado pela pré-candidatura ao Governo do Estado do vice-governador dissidente Fábio Dantas (PSB). Havia um compromisso entre os dois partidos. No entanto, o tucano ponderou: “Penso que Fábio Dantas não viabilizou a sua pré-candidatura, conforme mostram as pesquisas, e isso foi preponderante para o PSDB fazer aliança com o PSD do governador.”

Geraldo Melo disse também que o PSDB poderia ter feito aliança com o PDT, do pré-candidato a governador Carlos Eduardo, mas afirma que as “portas foram fechadas”. Segundo ele, a chapa de Carlos Eduardo já estava pronta e não tinha espaço para a sua candidatura ao Senado, nem para o PSDB.

Ainda em Mossoró, no dia passado, Geraldo Melo conversou sobre as eleições 2018 com a prefeita Rosalba Ciarlini (PP). O encontro aconteceu no Palácio da Resistência – sede da Prefeitura. Geraldo pediu o apoio de Rosalba, mas a prefeita ressaltou que o seu partido ainda não decidiu a posição que adotará nas eleições deste ano.

Blog do César Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário