sábado, 7 de julho de 2018

Governo investe R$ 16 milhões na Estrada do Melão



O Governo do RN está investindo R$ 16 milhões na recuperação estrutural, pavimentação, drenagem e sinalização da RN 015, conhecida como Estrada do Melão, no município de Baraúna. A rodovia vai beneficiar o escoamento da produção agropecuária da região Oeste.

“Além de favorecer a economia local, permitindo circulação de pessoas e mercadorias, vai garantir melhor mobilidade viária e a atividade turística”, afirmou o governador Robinson Faria em visita de inspeção às obras na terça-feira (03).

A obra complementa importantes rotas econômicas de escoamento de produtos como melão, mamão, banana, sal, e toda a cadeia produtiva do caju, uma vez que liga Baraúna à BR-437, no trecho identificado como Estrada do Cajueiro, com extensão de  16 km.

A Estrada do Melão vai atender aos produtores em 10 assentamentos na região, viabilizar o aumento das exportações, a ampliação das áreas cultivadas em 20%, favorecendo a geração de empregos e renda. Ainda vai proporcionar melhor acesso aos serviços públicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário