sábado, 7 de julho de 2018

População vai definir forma de funcionamento da Praça da Criança


A Prefeitura quer saber quais serviços a população quer que estejam disponíveis na Praça da Criança. O funcionamento do equipamento, situado no Corredor Cultural, será alvo de uma pesquisa elaborada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, com o apoio do Sebrae. Cerca de 30 técnicos da secretaria participaram de um treinamento na última quinta-feira (05).

“O objetivo é que esses funcionários possam aplicar uma entrevista no domingo, durante o Viva a Rio Branco. A intenção é que seja elaborado um diagnóstico preciso sobre o uso do espaço da Praça da Criança”, explica a secretária Kátia Pinto. Com isso, a Prefeitura terá subsídios para o Termo de Referência, em fase de elaboração pela Secretaria de Infraestrutura, que antecede o lançamento da licitação para empresa que vai administrar aquele espaço público. “Queremos saber o que a população prefere como opção de compra no local, recreação etc. Essas informações vão possibilitar uma visão empresarial da viabilidade do equipamento a quem deseja administrar”, continua Kátia.


A pesquisa será realizada domingo, durante o Viva a Rio Branco, das 17h às 19h30. “Vamos aproveitar o momento para que famílias que tenham crianças ou adolescentes possam responder à nossa pesquisa. A consultoria do Sebrae elogiou a iniciativa da Prefeitura em fazer um diagnóstico para dar viabilidade ao empreendimento. Queremos ouvir a população sobre a reativação desse importante espaço”, finaliza a secretária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário