quinta-feira, 12 de julho de 2018

Prédio do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado é arrombado pela terceira vez na mesma semana


O prédio sede  do antigo IPE, hoje Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Rio Grande do Norte (Ipern), localizado na Avenida Alberto Maranhão, ao lado da Escola de Artes, no Centro de Mossoró, foi arrombado  na madrugada de quarta-feira (11).

De acordo com informações esta é a terceira vez esta semana que os criminosos invadem o prédio e furtam objetos. Na segunda feira (09) os bandidos furaram um buraco na parede, entraram no imóvel e levaram, botijões de gás de cozinha, água, televisores, uma bicicleta e uma cadeira de rodas.


Na terça feira, dia 10, entraram mais uma vez no prédio e roubaram material de limpeza e na madrugada de quarta-feira, furaram um novo buraco na parede e roubaram computadores. Por causa dos roubos, o serviço de perícia médica, foi suspenso e segundo informações não há previsão de retorno.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Furtos e Roubos, para que a ação criminosa seja investigada pela equipe da Defur. Os investigadores estão analisando as imagens gravadas por câmeras de monitoramento, para tentar chegar aos arrombadores.

Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário