BANNER 1


O presidente do Partido Verde (PV) no Rio Grande do Norte, Betone Marinho, percorre o RN com o intuito de recuperar cadeira para a legenda na Câmara Federal. Na última semana, ele esteve na região do Alto Oeste potiguar e visitou sete cidades: Areia Branca, Mossoró, Serra do Mel, Patu, Frutuoso Gomes, Olho D’Água dos Borges e Umarizal. Apenas em Mossoró, participou de encontros com a população de cinco assentamentos.


Bertone é pré-candidato a deputado federal e faz parte da coligação Renova RN, lançada na sexta-feira (20), em convenção cartorial na sede do PV, em Natal, que teve a presença do presidente nacional da sigla, José Penna. A coligação une seis partidos para a disputa das eleições de 2018: Partido Verde (PV), Solidariedade (SD), Partido Socialista Cristão (PSC), Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Partido Social Liberal (PSL) e Patriotas (Patri).

Pela Renova RN, o candidato a governador do Estado este ano será o engenheiro civil e ex-prefeito de Olho D’Água dos Borges Breno Queiroga (SD). Magnólia Figueiredo (SD), que foi atleta olímpica e é servidora pública e consultora esportiva, será candidata ao Senado e tem como 1º suplente Rivaldo Fernandes (PV).





Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem