terça-feira, 17 de julho de 2018

Rápidas, rapidíssimas....

Negativa: O empresário Luiz Roberto Barcelos, da Famosa Agrícola, negou que tenha aceito ocupar o posto de segundo suplente na chapa encabeçada ao Senado por Garibaldi Filho. Barcelos, que chegou a ter pré-candidatura ao Senado cogitada ao longo da fase de pré-campanha, informou que foi sim sondado para ser o 2º suplente pelo partido, mas acredita que caminho é se coligar com o PSD do governador Robinson Faria.

Convenção MDB: O diretório estadual do MDB confirmou que fará sua convenção partidária para homologar as candidaturas no próximo dia 4 de julho. O local ainda não foi informado, mas a confirmação veio do próprio partido por meio de uma nota. Entre as confirmações antecipadas estão a reeleição de todos os políticos com mandato. Ou seja, de Garibaldi Alves Filho para senador, Walter Alves para deputado federal e Hermano Morais e Nélter Queiroz para estadual.

Papelão: Um adolescente brasileiro de 17 anos foi denunciado na Itália por vandalismo, depois de ser flagrado, na última segunda-feira (16), gravando a inicial de seu nome (“G”) em uma das paredes internas do Coliseu, em Roma. O jovem foi interceptado por policiais no anfiteatro marcando as iniciais com uma pedra. Segundo a agência Ansa, ele responderá em liberdade. O Coliseu é um dos pontos turísticos mais visitados da capital italiana e uma das sete maravilhas do mundo moderno.

Internet para todos: O programa Internet para Todos vai voltar à ativa após decisão da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Carmen Lúcia. A iniciativa foi interrompida em abril deste ano pela Justiça Federal em Manaus, depois que um provedor local questionou a validade da licitação.

Geraldo Melo: Em passagem por Mossoró nesta terça-feira (17), o pré-candidato ao senado, Geraldo Melo (PSDB), concedeu entrevista ao Meio Dia Mossoró da FM TCM 95, programa comandado pelo jornalista Bruno Barreto e também ao programa Observador Político da FM 93.

Agradecimento: O Blog do PC agradece Pablo Ariel, argentino radicado em Mossoró, Damião Idalino (Bião) da cidade de Governador Dix-Sept Rosado e Lourdes Alverga (Natal) pela leitura. Obrigado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário