segunda-feira, 16 de julho de 2018

Tião Couto promove evento para lançamento da pré-candidatura de Jorge do Rosário a deputado estadual

O empresário Tião Couto, que retirou sua pré-candidatura a deputado federal, reuniu, neste sábado (14), os apoiadores da pré-candidatura de Jorge do Rosário, em sua fazenda, que fica às margens da BR 110, entre Mossoró e Upanema. “É um nome que preza pelo profissionalismo”, diz Tião.

O encontro foi prestigiado por autoridades políticas de 52 municípios do Rio Grande do Norte. João Maia, que preside o PR no RN, disse que Jorge Rosário “é um exemplo de esforço, de disciplina, de estudo e trabalho”. E falou da importância dele na politica para Mossoró e o partido.

“Jorge está entrando na politica para ajudar o seu povo, sua terra, sua gente. Eu vejo em Jorge do Rosário o perfil que vai iluminar, vai lançar ideias novas, que vai ajudar a resgatar a credibilidade da classe política, que anda tão abalada no Brasil e no RN”, diz João Maia.


“A eleição de Jorge é uma prioridade para nosso partido. Eu acredito que é uma prioridade para Mossoró e região Oeste, para o Rio Grande do Norte”, destaca o presidente do PR, que é pré-candidato a deputado federal, com redutos eleitorais no Seridó, Agreste e Natal.

 João Maia também defende a ideia lançada por Jorge do Rosário de capacitar e valorizar o servidor público estadual, como forma de buscar soluções para os problemas, sejam estes administrativos, econômicos, de segurança, de saúde ou qualquer outra área.

Tião Couto disse que Jorge do Rosário “é um nome novo, limpo, uma pessoa que está na politica para servir e não para se servir”, diz Tião Couto, acrescentando que uma das razões que levou a retirar sua pré-candidatura foi para trabalhar para elegê-lo.

Com informações do Mossoró Hoje



Nenhum comentário:

Postar um comentário