sábado, 11 de agosto de 2018

A empresários, Fátima promete compromisso, seriedade, transparência e responsabilidade


Em sabatina, quinta-feira (09), na Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte (Assurn), a candidata da coligação Frente Popular (PT/PCdoB/PHS) ao governo do Estado, Fátima Bezerra, reafirmou a disposição de fazer parcerias com o setor empresarial do Estado:

“Esperem de mim compromisso, seriedade, transparência e responsabilidade. Se eleita, farei um governo não para uma ou duas famílias, mas para todos os potiguares”.

Fátima aproveitou para garantir ao setor de supermercados que  não tomará nenhuma medida que afete a vida de trabalhadores ou de empresários sem antes dialogar com as partes envolvidas.


Ao falar sobre a crise fiscal que o Estado atravessa, Fátima disse que não fará uma campanha de promessas e soluções mágicas, mas destacou que estuda uma série de medidas para fazer crescer a arrecadação, investir no estado e pagar o funcionalismo em dia.

A segurança pública também foi abordada na sabatina. Para Fátima, esse é um tema que preocupa a todos no Rio Grande do Norte. “É uma preocupação que a cada dia cresce e tem impacto negativo em todas as esferas do convívio social. O nível de insegurança que vivemos hoje compromete, inclusive, o desenvolvimento das atividades econômicas, gera medo de sair de casa, inibe negócios. Então, o combate a violência é algo que precisamos ter como prioridade”

Política em Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário