quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Acidente aéreo no México não causa nenhuma morte


O governador do Estado mexicano de Durango, José R. Aispuro, confirmou em sua conta no Twitter que não houve falecidos no acidente com um avião Embraer 190 operado pela Aeroméxico no voo AM2431, da cidade de Durango à Cidade do México.

“Todas as equipes de nossas instituições de saúde foram postas em alerta para atender às pessoas feridas”, acrescentou.

De acordo com o secretário de Comunicações e Transportes do México, Gerardo Ruiz Esparza, a aeronave desabou durante a etapa de decolagem, após partir do aeroporto de Durango com 97 passageiros e quatro tripulantes a bordo.


Em comunicado à imprensa, a Embraer afirma que já se colocou à disposição das autoridades aeronáuticas do México para auxiliar nas investigações do acidente com a aeronave E190 operada pela companhia Aeromexico, ocorrido no fim da tarde desta terça. Uma equipe de técnicos se prepara para se deslocar ao local do acidente, segundo a fabricante.

O acidente ocorreu durante a decolagem do Aeroporto Internacional de Guadalupe Victoria, na cidade de Durango,com destino à Cidade do México. A aeronave número de série 190-173 foi entregue em maio de 2008, informa a Embraer.

Estadão Conteúdo




Nenhum comentário:

Postar um comentário