segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Após sufoco, São Paulo vence Ceará e mantém liderança do Brasileirão


O São Paulo penou, mas manteve a liderança do Campeonato Brasileiro ao vencer o Ceará por 1 a 0, na manhã de domingo (26), no Morumbi. Em um estádio lotado (57.323 torcedores), o Tricolor criou chances, viu o goleiro rival brilhar, mas se aliviou com o gol de Bruno Peres, aos 32 minutos do segundo tempo. O líder do Brasileirão venceu mais uma e chegou aos 45 pontos na tabela – o time de Diego Aguirre não pode ser alcançado pelos rivais nesta rodada. Por mais um fim de semana, o São Paulo se mantém firme!

Com 45 pontos, o São Paulo abre diferença para Internacional e Flamengo, seus principais concorrentes no momento. O Ceará, que não perdia há cinco jogos, continua na zona de rebaixamento com apenas 17.

Quase recorde

O público deste domingo foi o terceiro maior do Brasileirão. Os 57.323 torcedores no Morumbi só são superados por São Paulo x Corinthians (58.624) e Fluminense x Flamengo, que foi disputado em Brasília (59.987). A festa e a pressão da torcida, porém, ajudaram o São Paulo a buscar a vitória.

Globo Esporte



Nenhum comentário:

Postar um comentário