sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Associação oferece recompensa por informações que levem aos assassinos de PM


A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) oferece recompensa de R$ 1 mil por informações que levem aos responsáveis pela morte do policial militar Ildônio José da Silva.

O soldado foi assassinado na noite de quinta-feira, 16, quando se deslocava de Caraúbas para Mossoró em um ônibus universitário. O assalto aconteceu na RN 117 entre Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado.

Segundo informações, cerca de seis indivíduos interceptaram o veículo na rodovia estadual. Os bandidos fizeram o motorista desviar o ônibus para uma estrada carroçável de acesso ao Sitio Livramento.


Os criminosos teriam reconhecido o PM. Segundo relatos, os criminosos retiraram e o executaram com um tiro de escopeta na cabeça. Após matarem o policiail, os bandidos fizeram um verdadeiro arrastão entre os demais alunos e fugiram pelo matagal.

Ildono morava em Caraúbas, e estava indo para uma faculdade em Mossoró, onde estudava Administração. O policial trabalhava na 3ª Companhia do 12º BPM. Ele foi o 21º policial assassinado este ano no Rio Grande do Norte.

A entidade garante o sigilo do denunciante e as informações podem ser repassadas através dos números que seguem.

Disque Denúncia 181 ou 98132 6057

Delegacia de Caraúbas (84) 33372305

Polícia Militar 190 ou 996805322

Defato.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário