sábado, 4 de agosto de 2018

Benes Leocádio (PTC) é indicao como vice na chapa de Robinson Faria


A Coligação Trabalho e Superação já tem os principais nomes que compõe a chapa a ser homologada na convenção estadual do Partido Democrático Social (PSD) e aliados, no próximo domingo (5).

No fim da tarde de sexta-feira (3), o Partido Trabalhista Cristão (PTC) indicou o nome de Luiz Benes Leocádio de Araújo para vice na composição que tem Robinson Farias (PSD) como pré-candidato a governador e Geraldo Melo (PSDB) para senador.


A candidatura será homologada durante a convenção, que será realizada no Hotel Holiday Inn Arena, em Natal, a partir das 9h.

O nome do ex-prefeito de Lajes vem fortalecer a Coligação 'Trabalho e Superação', será oficializada na convenção. A pré-candidatura conta até agora com a aliança de doze legendas: Partido Social Democrático (PSD), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido da República (PR), Avante, Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Popular Socialista (PPS), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Republicano Progressista (PRP) e Partido da Mobilização Nacional (PMN).

Mossoró Hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário