sábado, 25 de agosto de 2018

Caravana de Robinson passa por Tenente Ananias


Depois de uma mobilização em Mossoró, que iniciou a campanha de reeleição, os integrantes da coligação Trabalho e Superação percorreram na noite de quinta-feira (23) as ruas de Tenente Ananias numa carreata que reuniu mais de 500 veículos. O ponto alto foi o comício em frente à igreja matriz da cidade.

A mobilização reuniu mais de 2 mil pessoas entre eleitores, lideranças políticas, aliados partidários e empresários de Tenente Ananias e municípios vizinhos, como Alexandria, Antônio Martins, Caraúbas, Encanto, José da Penha, Lucrécia, Rodolfo Fernandes e Taboleiro, numa grande Festa 55. Acompanhado do candidato a vice-governador Tião Couto (PR) e da prefeita da cidade Larissa Rocha (PSD), Robinson Faria foi recebido por uma multidão, que o cumprimentou e o saudou como o governador eleito. Com o povo, o candidato percorreu as principais ruas da cidade em direção ao Centro, onde foi armado um palanque para o comício da noite.


Durante o pronunciamento, o candidato explicou à população o motivo de estar promovendo a caravana para esclarecer, que é para esclarecer ao eleitorado o que seus adversários insistem em abafar. “Com essa caravana, que vai percorrer vários municípios, a verdade agora vai aparecer. Os veículos de comunicação dos adversários podem até tentar esconder o que fizemos nos nosso governo e só mostrar notícias negativas. Mas essa caravana vai revelar a verdade.  E não vamos ficar em promessas. Vamos apresentar o trabalho já feito, porque o povo está cansado de políticos que só falam e não fazem”, destaca Robinson Faria.

Ele ele destacou a importância de ter na chapa Tião Couto e  Geraldo Melo, que é um nome forte e comprometido com o povo, bem como a importância de Tenente Ananias para essa campanha rumo a vitória, já que a cidade foi escolhida para dar o pontapé inicial desse projeto de reeleição. Robinson Faria garantiu que não será um governador de fachada e que vai trabalhar de verdade para o crescimento do Rio Grande do Norte, como já tem feito em seu governo, uma vez que as oligarquias estiveram no poder por 60 anos e não se comprometeram com o desenvolvimento do estado.

O comício também foi prestigiado pelo candidato a senador Geraldo Melo (PSDB) e pelo deputado Fábio Faria (PSD), que é candidato à reeleição, além de diversos prefeitos, vereadores e ex-prefeitos dos municípios da região.

Política em Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário