quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Cardiologista Bernardo Rosado é o segundo suplente de Garibaldi



Indicação feita, indicação aceita.

O médico cardiologista Bernardo Rosado é o segundo suplente do senador e pré-candidato à reeleição Garibaldi Filho (MDB). Bernardo é diretor-presidente do Hospital Wilson Rosado, maior unidade de saúde privada do interior do RN.

O primeiro suplente da chapa de Garibaldi é o empresário Marcelo Queiroz, da Fercomercio/RN, que foi indicato pelo PDT do pré-candidato a governador Carlos Eduardo.

Bernardo foi indicado pelos Progresssistas, partido presidido no Rio Grande do Norte pelo ex-deputado federal Betinho Rosado.


Garibaldi fez o convite a Bernardo Rosado na noite desta terça-feira (31) em reunião realizada em Mossoró. Estavam presentes Betinho, o deputado federal Beto Rosado e o administrador Jonas Filho, genro de Bernardo.

Ainda em Mossoró, Garibaldi participou de reunião com os representantes da indústria salineira, que pediram apoio para aprovar em Brasília a lei que tornará o Sal Patrimônio de Interesse Social.

A classe também pediu o apoio da bancada federal para resolver a questão do frete do sal marinho, já que o sal potiguar está perdendo competitividade com o sal chileno.

A reunião contou também com o senador José Agripino (DEM) e o deputado federal Beto Rosado.

Os dois senadores e o deputado federal prestigiaram o lançamento do Curso de Direito da Faculdade Diocesana de Mossoró, evento realizado no início da noite no Colégio Diocesano. A prefeita Rosalba e a vice-prefeita Nayara Gadelha (PP) estavam presentes.

A senadora Fátima Bezerra, pré-candidata ao governo pelo PT, também prestigiou o lançamento do Curso de Direito da Faculdade Diocesana.

Blog César Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário