quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Centro de distribuição atacadista do Grupo Cidade será inaugurado em setembro


Previsto para ser inaugurado na primeira semana de setembro, o novo centro de distribuição atacadista do Grupo Cidade, representa um investimento de 12 milhões de reais e vai gerar 120 novos postos de trabalho diretos quando entrar em funcionamento.

Com mais de 15 anos, o grupo empresarial mossoroense pretende expandir o volume de negócios do comércio atacadista com o novo centro de distribuição, atendendo clientes do Rio Grande do Norte e de outros estados. “Além de consolidar a atividade empresarial, com essa estrutura organizada, conseguimos atender melhor e expandir os negócios. Para o município esse empreendimento trás valorização para região, além dos empregos que serão gerados, os impostos e negócios que vão passar a movimentar ainda mais a economia local. Que mais empreendedores consigam fazer empreendimentos que gerem negócios, renda e emprego para cidade”, comentou o empresário, Sebastião Bastos.

Localizado no Bairro Planalto 13 de Maio, o novo centro de distribuição atacadista possui 8,3 mil metros de área construída e está gerando ainda 200 empregos diretos durante a fase de construção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário