sábado, 25 de agosto de 2018

Cultura divulga festejos do Mossoró Terra da Liberdade


Mês de setembro é tempo de Mossoró Terra da Liberdade. Os festejos alusivos ao mês contam com uma programação diversificada, que tem como destaque três grandes eventos: o Fest Bossa e Jazz, de 13 a 15; o Auto da Liberdade, nos dias 24, 25, 26 e 28; e o Cortejo Cultural no dia 30.

O Fest Bossa e Jazz acontecerá na Estação das Artes Elizeu Ventania e terá como atrações a cantora Roberta Sá, o Sesi Big Band e outras cinco atrações.

O Auto da Liberdade terá duas novidades para este ano, a primeira é a direção de Marcos Leonardo, que já foi sucesso na edição deste ano do Chuva de Bala no País de Mossoró. Outra novidade é que nesta edição do Auto da Liberdade, os quatro atos que contam a história de Mossoró serão encenados no palco do Teatro Municipal Dix-huit Rosado. O elenco será composto por 40 pessoas, entre atores e bailarinos de várias companhias da cidade.


O Cortejo Cultural, que encerra os festejos do mês de setembro, estará sobre coordenação de Liana Duarte.

“Estamos preparando uma programação especial, de acordo com a grandeza dos fatos históricos e culturais que estão em torno do mês de setembro em Mossoró”, explicou o secretário de Cultura, Eduardo Falcão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário