sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Dois candidatos a deputado estadual desistem de campanha



No primeiro dia de campanha eleitoral oficial, na quarta-feira (16), pelo menos dois candidatos desistiram do pleito no Rio Grande do Norte.

Em Mossoró, o vereador Genilson Alves (PMN), que concorreria à Assembleia Legislativa, na coligação de Carlos Eduardo Alves (PDT).

A princípio, a legenda estava na Coligação Avança RN, mas acabou implodida para acomodar interesses do governismo e do PSB dos deputados federal e estadual Rafael Motta e Ricardo Motta.


Em Parelhas, região Seridó, o médico Tiago Almeida (PSDB) estava na Coligação Trabalho e Superação do governador e candidato à reeleição Robinson Faria (PSD).

Para a decisão de ambos, a mesma razão: dificuldades inomináveis para vencerem as grandes estruturas e formatações feitas para favorecimento de nomes preferenciais. (Blog Carlos Santos)

Confira a nota divulgada por Genilson Alves (PMN) comunicando a desistência

NOTA AO POVO DE MOSSORÓ E DO RN

Os últimos meses representaram um período desafiador em minha trajetória política. Motivado por este desafio proposto ouvindo amigos, lideranças e a voz da população que tanto clama por mudança, assumi uma pré-candidatura para disputar a eleição como candidato a Deputado Estadual.

Na elaboração deste projeto, ouvimos de perto os anseios do povo e percebemos de forma ainda mais clara o descaso com os serviços básicos essenciais e o lamento pela forma negligente com que as grandes forças políticas tradicionais vêm tratando essas questões, evidenciando de forma intensa o desejo e o sentimento de renovação.

No entanto, diante de diversas circunstâncias político-partidárias que não favoreceram um direcionamento positivo ao nosso projeto, decidi adiar esse sonho, um sonho que não é só meu, mas de todos os que acreditam em um ideal de mudança, de renovação, em um desejo de servir ainda mais ao povo.

Na oportunidade, agradeço primeiramente a Deus, pois em suas mãos está o controle de tudo. Agradeço também a todos os familiares, amigos e colaboradores pelo estímulo, entusiasmo e demonstração de apoio incondicional.

Por fim, reafirmo todo o compromisso em continuar, por meio do nosso mandato parlamentar na Câmara Municipal, cobrando, denunciando e lutando por tudo aquilo que for necessário em prol da população de Mossoró.

Muito obrigado!

Genilson Alves.



Nenhum comentário:

Postar um comentário