quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Efeito Tião - Ex-vereadores mossoroenses do partido de Carlos Eduardo (PDT) apoiarão Robinson Governador

Os ex-vereadores Genivan Vale e Thomaz Neto, ambos do PDT, estão em vias de anunciar oficialmente que não mais seguirão as diretrizes da executiva estadual pedetista e fecharão apoio à candidatura à reeleição do atual governador Robinson Faria (PSD).

Ao blog, o ex-vereador e atualmente suplente, Genivan Vale (PDT), revelou que sua situação em particular deverá ser de mudança partidária nos próximos meses, e seguirá em outubro o rumo definido pelo empresário e ex-candidato a prefeito de Mossoró, Tião Couto (PR), em apoio ao projeto de reeleição do atual governador Robinson Faria (PSD).

Ainda segundo Genivan, a decisão de mudança de rumo para as próximas eleições se deu em conjunto com o seu colega de luta, Thomaz Neto (PDT). Thomaz, que é o atual presidente do diretório municipal do partido, no entanto, seguirá filiado ao PDT e deverá publicar nas próximas horas uma nota anunciando a entrega do comando da sigla em nível municipal.

A posição, ora tomada, é confessadamente para ambos, parte de uma estratégia para as eleições municipais de 2020, já que conversas neste sentido já existiam com o empresário Tião Couto (PR), o qual deverá ser mais uma vez concorrente ao Palácio da Resistência.

Nas entrelinhas, os dois, principalmente Genivan, têm demonstrado ver na figura do pré-candidato a vice-governador, Tião Couto (PR), o seu mais recém líder político.

Os vereadores Genivan Vale e Thomaz Neto têm muita coisa em comum, não só a experiência de dois mandatos exercidos na Câmara Municipal de Mossoró, como também a forma enérgica e vigorosa com que atuaram no parlamento municipal e nas ruas de Mossoró, chegando a fazer uso de câmeras de celular nas mãos, pelas madrugadas, a procura de flagrantes de mau funcionamento das estruturas públicas de saúde.

A conferir nos dias vindouros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário