sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Inscrições da 69ª Prova Ciclística Governador Dix Sept Rosado iniciam na próxima semana


Uma das mais antigas competições do país, a Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado acontece em sua 69ª edição. Realizada pela Prefeitura de Mossoró, esse ano a prova acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro, atraindo competidores de todo o país. As inscrições para competição serão iniciadas na próxima quarta-feira (28) e se encerram no dia 18 de setembro. “Esse ano as inscrições só poderão ser feitas pela internet, respeitando rigorosamente o prazo divulgado”, destaca o secretário Executivo de Esporte e Lazer, Aldo Gondim.

Para a efetivação da inscrição que deverá ser realizada no site www.rncrono.com.br. Todos os inscritos deverão apresentar cópia da documentação informada no site da inscrição, um pacote de 800g de leite em pó e o pagamento do seguro do atleta R$ 10. Essa documentação poderá ser entregue durante o congresso técnico, que será realizado no auditório da Estação das Artes “Elizeu Ventania” no dia 21 de setembro, às 19h15.

Para edição 2018, o valor da premiação foi ampliada e vai entregar um total de R$ 36.800,00 distribuídos entre as 12 categorias. A expectativa da organização é de que cerca de 400 ciclistas participem da prova esse ano.

Com circuito realizado na extensão da Avenida Rio Branco, a largada da 69ª Edição da Prova Ciclística Governador Dix Sept Rosado acontece no sábado (22), às 14 horas e no domingo (23), a partir das 8 horas.

O regulamento da prova pode ser conferido na edição 473 do Jornal Oficial de Mossoró, www.prefeiturademossoro.com.br/jom/jom4732a.pdf


Nenhum comentário:

Postar um comentário