sábado, 11 de agosto de 2018

Jovem de 18 anos é encontrado morto no Santa Helena


A cidade de Mossoró na região oeste do Rio Grande do Norte registrou mais um crime de homicídio, o terceiro em menos de 48 horas.

Um Jovem identificado como Leonardo Henrique Tavares Nunes, 18 anos de idade morador do acampamento dos Sem Tetos, denominado de "Terra Prometida", localizado na Estrada da Raiz, região do Santa Helena, foi encontrado morto com marcas de tiros, na manhã deste sábado, 11 de agosto de 2018, em uma Vareda entre o acampamento onde morava e o Conjunto Wilson Rosado.

Populares relataram que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 22 horas de sexta feira (10), mas não comunicaram a polícia militar porque, segundo os moradores, é comum ouvir disparos de arma de fogo à noite na região.

O corpo foi encontrado por uma mulher que jogava lixo nas imediações do caminho, que avistou uma pessoa caída ao chão e acionou a Polícia Militar. A VTR Santo Antônio foi acionada para realizar o isolamento do corpo.

Segundo informações colhidas pela polícia no local do crime, o Jovem Leonardo havia deixado a casa da namorada, no Conjunto Wilson Rosado, por volta das 22h30 de sexta feira e seguiu de bicicleta pela Vareda, para sua casa, no Acampamento Terra Prometida, que fica a pouco menos de 300 metros do Conjunto, nesse percurso ele foi alvejado e morto.

De acordeo com o perito do Itep, Renildo Marcelino, o jovem foi atingido com três tiros, todos na região torácica e pela rigidez que apresentava o cadáver, o horário em que ele foi morto é compatível com a hora em que moradores ouviram tiros naquela localidade, ou seja às 22h30.

Policiais da VTR Santo Antônio, composta pelo Sgt Sidney e o Sd Barbosa, informaram que ontem à noite realizavam patrulhamento naquela região quando se depararam com uma Hilux SW4 de cor preta em alta velocidade pelo bairro, mas não confirmam se há ligação entre o homicídio e a  Hilux.

A motivação do crime e a identidade dos assassinos ainda são desconhecidos pela Polícia Civil. O delegado de Plantão, Dr. Evandro dos Santos, esteve com sua equipe no local, onde conversou com familiares da vítima. O pai de Leonardo disse ao delegado que seu filho não tinha envolvimento com ilícitos e que ele era um trabalhador que vivia de fazer bicos para o sustento. O Pai não sabe a que atribuir a morte de seu filho.

Após os procedimentos realizados no local do crime, o corpo de Leonardo Henrique foi recolhido e encaminhado ao setor de medicina legal do ITEP para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. Mossoró chega aos 159 homicídios do ano de 2018.

Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário