quinta-feira, 16 de agosto de 2018

"Ouvi dos médicos que o governo Robinson foi o que mais investiu em saúde nos últimos 10 anos", diz Tião em entrevista


Em entrevista que concedeu ao programa Meio-Dia Mossoró (TCM FM 95), apresentado pelos jornalistas Bruno Barreto e Carol Ribeiro, na quarta-feira (15), o candidato a vice-governador Tião Couto (PR) disse que o convite para compor a chapa do atual Governador e candidato a reeleição Robinson Faria (PSD), não foi algo tão recente e que antes de tomar sua posição ouviu alguns setores da sociedade e prestadores de serviços da estrutura administrativa do Governo Do Estado, voltado para Mossoró e região. Um deles foi o setor de saúde.

"Esse convite não foi de agora, tem um certo tempo, e antes eu ouvi, por exemplo, os médicos que me afirmaram que a atual gestão de Robinson Faria foi a que mais investiu em saúde nos últimos 10 anos", explicou Tião.

Tião reforçou que algumas ações governamentais não eram do seu conhecimento, mas foi em busca de informações para dar base ao seu posicionamento no próximo pleito.

"Eu pude verificar que no Hospital Regional de Pau dos Ferros o governo ampliou a oferta de leitos de UTI, como também em Mossoró que tinha 09 leitos e passou a ter 39. Isso era algo que a nossa população precisava muito na área da saúde.

Na entrevista,  Tião disse não retirar uma vírgula das críticas que fez à gestão Robinson Faria,mas que isso não seria um impeditivo para ele compor como vice na chapa do atual governador, "Fui convidado para ajudar no desenvolvimento do nosso estado, aceitei caminhar ao lado de Robinson e ajudar a corrigir os erros que eu mesmo já apontei," concluiu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário