sábado, 18 de agosto de 2018

Pesquisa Ibope revela Styvenson com 23% para o Senado e Garibaldi com 21%



Segundo a pesquisa Ibope, Capitão Styvenson (REDE) tem 23% das intenções de votos, tecnicamente empatado com o candidato à reeleição, senador Garibaldi Filho (MDB), que tem a preferência de 21% do eleitorado norte-riograndense.

O ex-governador Geraldo Melo, candidato do PSDB a senador, aparece com 14%, seguido da deputada federal Zenaide Maia (PHS), com 12%, e do deputado federal Antonio Jácome (PODE), que tem 7% das citações; Ana Celia (PSTU) e Alexandre Motta (PT) tem 4%, cada um; Levi Costa (PRTB) possui 3% das intenções de voto.


A candidata pelo Partido Solidariedade, Magnólia, João Morais, do PSTU e Douglas Azevedo (PATRI) aparecem com 2%, cada um, embora este constasse da lista, não teve pedido registro de candidato encaminhado à Justiça leitoral.

Com 1% da preferência do eleitorado estão Jurandir Marinho, do PRTB, Dr. Joanilson, do DC, Professor Lailson e Telma Gurgel, ambos do PSOL, têm 1%, cada um. No total, intenções de voto em branco ou nulo somam 74%, sendo 28% para a primeira vaga ao Senado e 46% para a segunda. Aqueles que não sabem ou preferem não opinar totalizam 27%.

Política em Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário