segunda-feira, 13 de agosto de 2018

PM baleado no olho em ocorrência policial em Mossoró se submete a cirurgia


O policial, André Victor Gê do Nascimento, de 34 anos de idade, lotado no 2° Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE), foi baleado no olho, na noite de domingo 12 de agosto de 2018, durante uma perseguição a dois bandidos em uma moto no bairro Boa Vista em Mossoró RN.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 12º BPM, estava seguindo os dois indivíduos em uma moto que praticaram um assalto na região do Grande Alto São Manoel e fugiram para o bairro Boa Vista.

A  equipe da ROCAM pediu apoio aos policiais do 2° DPRE que realizavam patrulhamento na região do Boa Vista  e quando a equipe "Delta Delta" tentou interceptar os suspeitos, nas proximidades do antigo CEMIC no Bairro Boa Vista, o garupa atirou em direção a viatura.

O tiro perfurou o parabrisa dianteiro e acertou o olho de Vitor Gê. Ele foi socorrido pelos colegas da ROCAM para o Hospital Regional Tarcísio Maia onde foi submetido a uma cirurgia durante a noite de domingo (12).

O quadro de saúde do militar inspira cuidados, mas segundo informações ele não corre risco de morrer. É provável no entanto que maia perderá a visão de um olho.

Os dois criminosos conseguiram fugir.

Fim da Linha e Thaisa Galvão



Nenhum comentário:

Postar um comentário