sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Policial Militar é executado a tiros durante assalto a ônibus que transportava estudantes universitários de Caraúbas para Mossoró.


O policial militar, Ildonio José da Silva, 43 anos de idade, natural de Mossoró RN foi executado a tiros, durante um assalto a um ônibus que transportava estudantes universitário de Caraúbas para Mossoró.

De acordo com a Polícia, o assalto aconteceu no inicio da noite de quinta-feira, 16 de agosto de 2018, na RN 117, nas proximidades do campo de petróleo de Lorena, entre os municípios de Caraúbas e Governador Dix Sept Rosado..

Segundo informações cerca de 06 criminosos armados, interceptaram, o ônibus na rodovia e obrigaram o motorista a desviar o veículo para uma estrada carroçável de acesso ao Assentamento Livramento, onde promoveram o arrastão e mataram o policial.

De acordo com relatos, o policial chegou a pensar em reagir a ação dos bandidos, sacando sua pistola e mandando que os estudantes  se deitassem no piso do ônibus, mas os estudantes pediram para que ele não reagisse. Quando os criminosos entraram no veículo, o PM jogou sua arma para baixo do banco, mas a mesma acabou caindo em cima do banco e foi avistada pelos bandidos.

Ao ser identificado que era um PM, os criminosos retiram ele do ônibus e o executaram com tiros de escopeta calibre 12 na cabeça e depois promoveram um verdadeiro arrastão entre os alunos e fugiram levando também a Pistola do Policial.

Ildonio José da Silva, era lotado no 12º BPM sediado em Mossoró e estava servindo na 3ª Companhia de Polícia Militar em Caraúbas. Era casado, tinha um filho menor de cinco anos e estudava faculdade de administração em Mossoró.

Fim da Linha



Nenhum comentário:

Postar um comentário