segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Popular é morto a facadas em via pública no Belo Horizonte



No início da noite de domingo (05), por volta das 18h10, a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um homicídio, o 155º do ano de 2018.

o crime aconteceu em via pública na Avenida Alberto Maranhão nas proximidades do Tempero Regina no Bairro Belo Horizonte, onde foi vítima a pessoa identificada como Jeová Tomaz da Silva, o " Caraúbas". O mesmo foi atingido com uma única cutilada de faca de mesa no peito e morreu na hora.


Segundo informações colhidas no local, pela Polícia Militar,  Caraúbas, como era mais conhecido, estava bebendo em via publica com alguns companheiros, quando se desentendeu com um dos amigos e após uma discussão o mesmo acabou sendo ferido.

O delegado de plantão Dr. Evandro Luiz dos Santos, foi ao local com sua equipe para fazer um levantamento sobre o crime e o assassino, que fugiu após esfaquear e matar a vítima.

O corpo de Geová Tamaz foi recolhido e encaminhado ao setor de medicina legal do ITEP onde será submetido a exame de necropsia e depois liberado para sepultamento.

O crime vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), que receberá um relatório das mãos do delegado Evandro Luiz, que já sabe a identidade do suspeito, mas por enquanto prefere não adiantar nada para não atrapalhar as investigações.

Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário