quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Preso do regime aberto é morto a tiros no Bairro Aeroporto


Mossoró registrou mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o 150º do ano.

O crime aconteceu por volta das 15h56min de terça-feira, 31 de julho de 2018, na Rua Sebastião Benigno de Moura no bairro Aeroporto.

A vítima de acordo com a polícia, é o preso de justiça em regime aberto, Antônio Francisco Ferreira Martins, 30 anos, mais conhecido como Toni Oreia. Ele foi morto em via pública com cerca de seis disparos de arma de fogo tipo pistola calibre 380.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava, sentada, bebendo em uma calçada quando foi abordada por dois homens que chegaram de moto, o garupa desceu e foi em sua direção, já atirando.


Toni Oreia ainda tentou correr, mas acabou sendo atingido pelos disparos e não resistiu aos ferimentos, morreu no local. Testemunhas relataram para a polícia que os criminosos abriram o carro da vítima que estava estacionado próximo à mesa onde ele bebia, a procura de algo. Não foi informado se eles chegaram a levar alguma coisa do interior do veículo.

Após o crime, a dupla de assassinos fugiu em sentido ignorado e não foram identificados. O delegado da Homicídios, Rafael Arraes, esteve no local colhendo informações e segundo a autoridade policial, a vítima já havia cumprido pena por assalto (art. 157), mas estava em liberdade condicional.

O delegado não descarta a hipótese do crime está relacionado com briga entre facções criminosas rivais. Mossoró fecha o mês de julho com 150 homicídios. Mais um caso para ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Fim da Linha





Nenhum comentário:

Postar um comentário