sábado, 4 de agosto de 2018

PT promoverá convenção neste sábado e confirmará nome de Fátima Bezerra ao Governo


Uma das prioridades do Partido dos Trabalhadores nas eleições deste ano, a senadora Fátima Bezerra (PT) será confirmada, neste sábado (4/8), como candidata ao Governo do Rio Grande do Norte. A convenção que confirmará Fátima acontecerá no América Futebol Clube, em Natal, a partir das 10h, com as presenças do pré-candidato a vice, Antenor Roberto (PCdoB).

A Direção Estadual do PT-RN convocou a militância e os simpatizantes para o evento, que, além de Fátima Bezerra, também confirmará as candidaturas do médico Alexandre Motta ao Senado e os candidatos e candidatas a Câmara dos Deputados e Assembléia Legislativa. A deputada federal Zenaide Maia (PHS), pré-candidata ao Senado, completa a lista de nomes que disputarão as eleições deste ano na coligação PT-PCdoB-PHS.


Com coragem e determinação, Fátima Bezerra concorrerá ao governo do Rio Grande do Norte sabendo dos grandes desafios a serem encontrados para recuperar o Estado da crise em que se encontra, especialmente a grave situação e a falta de investimentos em áreas vitais como Segurança, Saúde, Educação e Emprego.

“A minha candidatura representa o Rio Grande do Norte que o povo quer. Sei da responsabilidade que será governar um Estado com uma crise fiscal que vai limitar nossas ações em áreas essenciais, como Segurança e Saúde, por exemplo. É um legado amargo dos últimos governos, todos representantes das oligarquias. Mas vou fazer uma campanha serena, sem demagogia, mas com muita determinação e coragem irei à luta para, junto com o povo e os mais diversos setores da sociedade potiguar, reconstruir nosso querido Rio Grande do Norte”, disse Fátima Bezerra.

Política em Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário