terça-feira, 28 de agosto de 2018

Robinson e Jorge do Rosário recebem apoio da ex-prefeita Fafá Rosado e vereadores do PDT


O candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (PR), recebeu na noite de segunda-feira, 27, importantes adesões, dentre as quais a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, do ex-deputado estadual Leonardo Nogueira, ex-vereadores do PDT, Tomaz Neto e Genivan Vale, dentre outras lideranças de bairros.

"Agradeço a Fafá e Leonardo. Me honra muito ter o apoio de vocês. Sei que vocês têm serviços prestados a Mossoró. Em todo canto que se chega nessa cidade há uma obra de Fafá. Faz tempo que Mossoró não tem grandes obras, obras estruturantes que coloquem a cidade na rota do desenvolvimento e é isso que a gente precisa. Mossoró anda muito mal", comentou Jorge do Rosário.


A ex-prefeita Fafá Rosado agradeceu as palavras de Jorge e se colocou à disposição para somar nessa caminhada. Fafá disse que em cada canto que for levará o nome de Jorge e Tião. "Nós vamos ter um governador de Mossoró que é Tião. O perfil de Tião e Jorge é semelhante. São homens que passaram necessidades e hoje eles não precisam de emprego. Eles empregam. Eles geram emprego. Eles não precisam de salário. Precisamos estimular pessoas assim a entrar na política. Jorge está entrando na política porque ele quer mostrar a sua competência também na vida pública. Mossoró tem o dever de votar em Jorge do Rosário", ressaltou.

A noite da "Onda Azul" reuniu mais de 500 pessoas e contou também com a presença do candidato a vice-governador Tião Couto, vereador Ozaniel Mesquita, ex-vereadores Vingt-un Rosado, Tia Cícera, Benjamim Machado e Claudionor do Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário