quarta-feira, 22 de agosto de 2018

VÍDEO: Robinson Faria (PSD) diz que enfrentou a crise só, enquanto os seus adversários se escondiam



O candidato à reeleição pela Coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD), está cumprindo agenda em Mossoró nesta quarta-feira (22). Na manhã de hoje o Governador-candidato concedeu entrevista exclusiva ao Blog do PC e falou sobre vários temas, dentre os quais os feitos do seu governo na educação e turismo.

Na entrevista, mereceu destaque do candidato a retomada dos voos comerciais no Aeroporto Dix-Sept Rosado e seu impactos na economia da cidade. Para Robinson, é inadmissível uma cidade do porte de Mossoró, com tamanha vocação para o turismo, não ter voos comerciais.

Robinson também elogiou o seu Vice, empresário Tião Couto (PR), "Vamos instalar em Mossoró a vice-governadoria, para que Tião cuide da cidade que ama e que eu amo também," disse.

O candidato reconheceu as dificuldades do seu governo, mas ponderou que elas resultaram de uma conjuntura de fatores como a crise fiscal do RN, o momento econômico e político do país, e que enfrentou a crise sozinho, enquanto os adversários se escondiam ou não o ajudavam a recuperar o RN.

Confira a entrevista na íntegra:


Nenhum comentário:

Postar um comentário