terça-feira, 4 de setembro de 2018

Arrastão termina com dois assaltantes mortos e um preso em Caicó


Um arrastão a uma residência na madrugada desta terça-feira (4), terminou com dois assaltantes mortos e um terceiro preso no bairro Paraíba, no município de Caicó, na região Seridó potiguar. Os moradores perceberam a presença dos criminosos na casa e ligaram para os vizinhos, que acionaram rapidamente a Polícia. A casa fica próxima a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar, o que facilitou a chegada ao local.

Ao perceberem a presença da polícia, os criminosos tentaram fugir pulando os muros das casas, subiram numa laje e atiraram contra os policiais. Na troca de tiros, dois assaltantes foram alvejados e morreram no local. O terceiro foi preso.


Em entrevista ao repórter Rosivam Amaral, do Caicó em Foco, o Tenente Coronel da PM Walmery Costa afirmou: "Eles não contaram conversa e atiraram nos policiais, eles estavam portando revólver calibre 38, escopeta 12 de fabricação caseira".

"É uma angústia muito grande saber que as residências das pessoas de bem estão sendo invadidas, infelizmente mais um fato aconteceu", disse o Comandante do 6º Batalhão da PM.

Os envolvidos na ação ainda não foram identificados. O preso disse ser de Carnaúba dos Dantas. Dados serão confirmados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Caicó.

Mossoró Hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário