sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Ex-presidiário é morto a tiros em via pública no Aeroporto II



A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na madrugada desta sexta feira, 21 de setembro de 2018, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 02h40 em uma região denominada de Quixabeirinha no Bairro Aeroporto II, onde foi vítima o preso de justiça do regime aberto, Ubirajara Dantas Sobrinho. 47 anos de idade, morador da rua Terezinha Costa. Ele foi baleado e morto em via pública com vários tiros de pistola ponto 40.

De acordo com informações repassadas pela polícia militar, os criminosos chegaram na casa da vítima, arrombaram a porta da frente, invadiram o imóvel e arrastaram o preso de justiça para fora da residência e o executaram no meio da rua.


Ubiraja Dantas, cumpria pena na Penitenciária Mário Negócio por furto (artigo 155) e havia deixado a prisão em fevereiro de 2017, quando ganhou na justiça o benefício de responder o crime em regime aberto. Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que receberá um relatório da Delegacia de Plantão, sobre tudo que foi colhido em relação a informações no local do crime.

O corpo do preso de justiça foi periciado no local e recolhido pela equipe da medicina legal para ser necropsiado no Instituto Técnico e Cietífico de Perícia (ITEP). Mossoró chega aos 192 homicídios em 2018.

Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário