quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Ex-vice-prefeito da cidade Água Nova é morto a tiros em estrada


Antônio Sezanildo do Nascimento, ex-vice-prefeito do município de Água Nova, foi encontrado morto em uma estrada de terra que liga à cidade vizinha Riacho de Santana. De acordo com informações repassadas pela Polícia, a vítima seguia de moto pelo trecho com destino à Riacho de Santana quando foi assassinada. Água Nova fica distante 411 Km de Natal e próxima à divisa do estado do Ceará.

O crime teria acontecido no começo da tarde de quarta-feira (26), por volta de 12h20. Ele foi morto com tiros de pistola. A Polícia não tem a identificação dos criminosos e em que veículo eles abordaram a vítima. Após a ação, os criminosos fugiram. A moto do ex-vice-prefeito foi deixada no local.


O ex-funcionário da prefeitura de 52 anos, que era conhecido por todos como Neném de França, morreu ainda no local. Uma equipe do Itep foi acionada para realizar a remoção do corpo e fazer exames de necrópsia.

Além de exercer um cargo como vice-prefeito na cidade do Alto Oeste potiguar, Neném de França, também foi vereador em Água Nova. Atualmente, o filho dele, Antônio Kadson da Silva Nascimento é o presidente da Câmara dos Vereadores da cidade.

A Polícia de Pau dos Ferros vai investigar o homicídio. Até o momento ninguém foi preso.

Tribuna do Norte




Nenhum comentário:

Postar um comentário