segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Fátima retoma caravana e recebe apoios


A Caravana do Coração da coligação Do Lado Certo (PT/PCdoB/PHS), tendo como candidata ao governo Fátima Bezerra (PT) e ao Senado Alexandre Motta (PT) e Zenaide Maia (PHS), teve seu reinício no domingo (9) pelas regiões do Alto e Médio Oeste, e mesmo antes de sair já se tinha anúncios importantes de apoios.

Logo no início da manhã anunciaram apoio à Fátima Bezerra, a prefeita de Umarizal Elijane Paiva (DEM), o vice-prefeito Raimundo e o ex-prefeito Nell, além do secretário municipal de Agricultura de Caraúbas, Lázaro.


“Fátima é a melhor opção para o Rio Grande do Norte, como deputada e como senadora sempre lutou pelos nossos municípios e pelos que mais necessitam. Vai fazer ainda mais como governadora”, disse Elijane.

Na primeira parada da Caravana, em Martins, uma recepção calorosa da população à Fátima Bezerra e aos dois candidatos ao Senado. O abraço do povo à Fátima se tornou um símbolo nesta campanha. “Martins entendeu com toda certeza de que o lado certo é o lado do povo! Agradecemos às nossas amigas e amigos da cidade, Dra Micheline, Auri, presidente do PT local, Maetinha, Raimundo e Mônica.”

Política em Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário