quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Grupo de Rosalba que prometeu apoiar reeleição de Larissa Rosado pode dividir os votos com a vereadora de Natal Nina Souza


Para a vereadora Sandra Rosado (PSDB) desistir de ser candidata a federal e liberar bases para o deputado candidato à reeleição, Beto Rosado (PP), ficou fechado que a deputada estadual Larissa Rosado (PSDB) seria a candidata do grupo da prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

Porém, a saída de Larissa e Sandra do grupo do governador Robinson Faria (PSD), com o qual o PSDB se coligou, para apoiar chapa do governadorável Carlos Eduardo Alves (PDT) e do vice mossoroense Kadu Ciarlini (PP), parece não ter rendido o que as duas esperavam…ou esperam.

Isso foi sentido na reunião semanal do Sítio Cantópolis, no dia 24,  residência de Rosalba, onde quem apareceu para pedir votos foi a vereadora de Natal e candidata a deputada estadual, Nina Souza (PDT).

Nina é pessoa próxima de Rosalba e fez parte do seu governo.

Mas a entrada dela em Mossoró, e principalmente no Cantópolis, não fazia parte do pacote que tirou Larissa e Sandra de um grupo para o outro.

Incomodada, a deputada Larissa Rosado fez um discurso chamando atenção da militância para votar em candidatos de Mossoró.

Nina é da região Agreste…

Além do Cantópolis, Nina continuou fazendo campanha em Mossoró, no Sítio Piquiri.

Blog Thaisa Galvão


Nenhum comentário:

Postar um comentário