quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Idoso é assassinado a facadas dentro de casa em Mossoró; Corpo é achado por vizinhos



Na noite de terça-feira (11), o município de Mossoró chegou a marca de 182 mortes violentas letais e intencionais no ano de 2018. Raimundo José Gonçalves, de 58 anos, foi a última vítima desta lista. 

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Raimundo foi assassinado a facadas, dentro de casa, na Rua José Dutra de Souza, no bairro Santo Antônio, zona norte da cidade. 

O corpo foi encontrado por vizinhos da vítima, que toda noite sentava na calçada de casa para conversar com os amigos. Ao sentiram a falta de Seu Raimundo, os vizinhos entraram na casa e acharam o corpo estendido no chão com marcas de violência. A vítima estava numa rede num dos quartos da pequena casa.


A equipe de perícia avaliou o corpo e afirmou que a vítima foi morta com uma cutilada de faca na região do abdômen. Possivelmente o crime aconteceu no início da tarde. Vizinhos contaram que a vítima morava sozinha e tinha problemas mentais. 

Após análise da cena do crime, o corpo foi recolhido pela equipe do ITEP, onde será feitos exames de necrópsia e, em seguida, será liberado para sepultamento. A família não compareceu ao local.  Este é mais um caso que será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Mossoró Hoje




Nenhum comentário:

Postar um comentário