sábado, 8 de setembro de 2018

Veículo com equipe da TV Terra do Sal capota na BR 405

Jotta Ferreira
O jornalista Jotta Ferreira e o técnico Bobemarles Silva, ambos da TV Terra do Sal,  filiada da Rede Super em Mossoró, sofreram acidente na BR 405, no trecho entre Mossoró e Apodi, no início da manhã de sexta-feira, 7.

O técnico Bob Marles Silva sofreu escoriações. Foi medicado no hospital e liberado. Já Jotta Ferreira teve fratura exposta no braço esquerdo e está internado no Hospital Regional Tarcísio Maia, onde já passou por cirurgia e aguarda nova avaliação médica.

As vítimas narraram que estava viajando de Mossoro com destino a Pau dos Ferros, para fazer a cobertura da Finecap, que começa nesta sexta e vai até domingo, 9.Jotta Ferreira e Bobemarles Silva estavam indo na frente para montar a estrutura de cobertura.

Antes Apodi, um motoqueiro saiu de uma estrada vicinal, invadiu a preferencial da BR 405, forçando Jotta Ferreira a puxar o carro para o lado, evitando o choque frontal no motoqueiro, o que certamente o mataria. O motoqueiro caiu com o susto.

O carro com o técnico Bob Marles Silva e Jotta Ferreira terminou descendo o barranco e capotando mais de uma vez. Bob sofreu escoriações pelo corpo e Jotta Ferreira teve o braço esquerdo dilacerado, com fraturas expostas.

Socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, Bobemarles Silva foi medicado e liberado. Já Jotta Ferreira teve que se submetar a cirurgias para estancar hemorragias no braço esquerdo e também na fratura exposta no braço.

Jotta Ferreira continua internado no HRTM. No início da manhã desta sábado ele deve passar por nova avaliação médica. O veículo que os dois viajavam ficou totalmente destruído.

Bob Marles


Mossoró Hoje



Nenhum comentário:

Postar um comentário