governo

sábado, 22 de setembro de 2018

Mais de 12 mil inscritos são esperados para concurso da Polícia Militar do RN neste domingo (23)


Um total de 12.841 candidatos inscritos são esperados para a realização das provas objetivas e de redação do concurso da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que acontece neste domingo (23), nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó. Foram disponibilizadas mil vagas, sendo 938 para o sexo masculino e 62 para o feminino. O salário inicial, após formação, é de R$ 2.904,00.

Os portões serão abertos às 7h30 e fecharão às 8h30, nos 17 locais de provas da capital, em quatro pontos de Mossoró e sete de Caicó. De acordo com a organização do certame, os candidatos deverão acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (Cocp), em que constam data, horário e local de realização. Ele está disponível no site do Ibade, organizador contratado pelo governo.


O candidato deverá, ainda, comparecer ao local de realização da prova portando o comunicado e um documento oficial e original de identificação, com antecedência de uma hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões, além de levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

De acordo com a PM, o efetivo será reforçado para garantir a segurança em todos os locais de provas. Além disso, equipes de inteligência realizarão varreduras eletrônicas nesses locais.

G1/RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário