sábado, 15 de setembro de 2018

Mulher é morta com tiros na cabeça no loteamento Santa Helena em Mossoró

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite de sexta-feira 14 de setembro de 2018, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o segundo do dia e 185º do ano.

O crime aconteceu em via pública na Rua Inácio Fernandes de Souza no Loteamento Santa Helena, região do bairro Santo Antônio, onde foi vítima a ex-presidiária, Maria Tatiane da Silva, 30 anos de idade.

De acordo com informações colhidas no local pela polícia, a vítima tinha acabado de sair da casa da mãe e quando se dirigia para a sua residência na Avenida Rio Branco na Estrada da Raiz, conduzindo uma sacola, foi surpreendida por um homem que se aproximou de moto e atirou várias vezes em sua direção.

Maria Tatiane foi atingida com tiros na cabeça e morreu no local. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia suspeita que a morte dela esteja relacionada a dívida com traficantes, uma vez que há informações de que a vítima era usuária de drogas. A vítima cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio, por assalto, artigo 157, praticado em Areia Branca e atualmente estava no regime aberto.


Na sacola, a perícia criminal encontrou um frasco de Coquetel para soro positivo e uma marica, uma espécie de cachimbo para uso de crack. No dia 03 de setembro de 2016 Maria Tatiane foi baleada com cerca de 8 tiros e sobreviveu ao atentado, mas na noite de sexta feira (14) não teve a mesma sorte.

Após o isolamento do local do crime realizado pela Polícia Militar e o trabalho de perícia por parte da equipe do ITEP, o corpo da vítima foi removido para ser necropsiado na sede do Instituto tecnico Perícial e depois será liberado para sepultamento.

Mossoró chega aos 185 assassinatos neste ano de 2018. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário