quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Procon realizará semana da adimplência em parceria com a Caixa Econômica


O Procon Municipal, em parceria com a Caixa Econômica Federal, realizará de 29 de outubro a 1 de novembro, a semana da adimplência. O objetivo é facilitar o pagamento de dívidas dos clientes no banco, tirando então o nome dessas pessoas do SPC e SERASA. As negociações irão acontecer na própria Caixa, com o auxílio do Procon.

“Estaremos presentes nas negociações para que os direitos sejam preservados. É uma parceria muito importante para a cidade, que vai proporcionar a renegociação de dívidas e impedir até a retomada de alguns imóveis”, declarou Vera Araújo, coordenadora do Procon.


Serão negociadas dívidas sobre habitação, parcelas em aberto de empréstimos do minha casa, minha vida, negociação de empréstimos pessoal, cartões de crédito e cheque especial.

“Vai ter, por exemplo, a questão da incorporação nas dívidas relacionadas a habitação, onde quem possuí uma dívida de várias parcelas com o banco, poderá incorporar com outras parcelas que estão a se vencer, caso não ultrapasse a margem do salário do cliente. É uma ótima oportunidade”, disse Vera.

Em outubro do ano passado o município realizou um mutirão de renegociação de dívidas, onde mais de 400 atendimentos foram feitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário