quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Robinson assina compromisso de prevenção à corrupção no Governo


Entre os compromissos de campanha desta quarta-feira  (12), o candidato a governador pela Coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD) participa de uma solenidade  importante na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seção RN. Ele assume o compromisso de, se reeleito, ampliar a transparência em âmbito do governo estadual ao assinar a Agenda Propositiva para Prevenção da Corrupção no Governo do RN.  A solenidade ocorre na manhã desta quarta, na sede da instituição, que fica no bairro de Candelária, em Natal.

O documento contém dez propostas, que estão sendo apresentadas a todos o candidatos ao cargo de governador no pleito deste ano, e foi elaborado pela OAB em parceria com Movimento Articulado de Combate à Corrupção (Marcco),  representação estadual do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) e Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (AMARN).


Das proposições apresentadas, Robinson Faria destaca que maior parte das sugestões do movimento já é executada pelo governo, através da Controladoria Geral do Estado (Control), ou em processo de implementação.

Na visão do candidato 55, essa bandeira da transparência e do combate à corrupção precisa ser levantada em todas as esferas e, por isso, não hesitou em assinar o acordo, o qual está em completa ressonância com o que Robinson pensa para o estado.  Das dez propostas do Marcco, o atual governo já cumpre as de número um, dois, três, cinco, oito, nove e dez.

Política em Foco



Nenhum comentário:

Postar um comentário