quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Robinson Faria faz comício em Canguaretama


A Caravana da Verdade esteve nessa quarta-feira (19) em Canguaretama, onde o candidato da Coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD), participou de comício, levando suas propostas de governo à população.

Ao lado do prefeito de Goianinha, Berg Lisboa (PSD); do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio (PR); e dos candidatos a deputado federal, Abraão Lincoln (PRB), e estadual, Terezinha Maia (PR) e Getúlio Batista (PTB), Robinson reafirmou o compromisso em trabalhar para desenvolver mais o município.


Em seu discurso, o governador pediu a união popular em prol de Canguaretama, não dos partidos políticos. Ele criticou as gestões passadas que pouco fizeram pela população local. “É preciso olhar para frente. Quem passou e nada fez não merece ser eleito. Observo pouco progresso na cidade, principalmente no setor de infraestrutura para alavancar o turismo”, afirmou.

Entre as principais ações que Robinson executou em Canguaretama estão o programa do Microcrédito, a construção de 60 moradias e concessão de 322 títulos de regularização fundiária, através do programa Moradia Cidadã e a realização da Cantata para os Santos Mártires. A atual gestão também criou subprojetos de fruticultura irrigada, beneficiando a Associação de Bairro João Gomes De Torres, e de economia solidária, favorecendo a Associação Comunitária dos Pescadores de Canguaretama.






Nenhum comentário:

Postar um comentário