quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Adolescente investigado em latrocínio contra musico em Mossoró, é assassinado a tiros em Antônio Martins RN

O adolescente Francisco Diego de Souza, de 17 anos, foi assassinado a tiros na tarde de terça-feira (09) , na cidade de Antônio Martins a 149 Km de Mossoró.

Segundo informações o menor estava na residência do padrasto quando foi atingido por vários tiros na região da cabeça, efetuados por desconhecidos que chegaram em um carro e fugiram após o crime. Ainda de acordo com informações, o padrasto dele também foi baleado durante o ataque e socorrido para o hospital local.

O delegado Luiz Fernando, da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, Informou que o menor era um dos suspeitos do latrocínio (roubo seguido de morte), praticado contra o músico Leandro Pereira Holanda, morto durante um assalto no dia 06 de julho deste ano, no bairro Walfredo Gurgel em Mossoró.

Ainda de acordo com o delegado, o inquérito foi instaurado na Especializada em Furtos e Roubos por se tratar de um latrocínio e depois que a investigação chegou aos envolvidos, e por ser menores, foi transferido para a Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA).

O corpo do adolescente, que morava em Mossoró e atualmente residia em Antônio Martins, será periciado no local e depois removido para a base do ITEP em Mossoró onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Blog Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário