BANNER 1

A Cidade de Mossoró na região Oeste do  Rio Grande do Norte, registrou o terceiro homicídio por arma de fogo da quinta feira 25 de outubro de 2018.

Desta feita o crime aconteceu por volta das 06h50min, no Loteamento Pousada dos Thermas, região do Abolição IV, onde foi vítima Jonatas da Fonseca Teles "Joninha", 24 anos de idade. O mesmo foi alvejado com três disparos de arma de fogo e morreu na calçada de uma residência.

De acordo com a Polícia Militar, Jonatas em companhia de um comparsa, não identificado, teria tomado uma moto Biz de assalto e na fuga houve um desentendimento entre os dois. O comparsa, teria atirado contra Jonatas que não resistiu e morreu no local.

A Perícia criminal recolheu um simulacro de arma de fogo, que foi encontrada ao lado do corpo da vítima. Após os procedimentos no local, o corpo foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilisar 212 assassinatos em 2018. O crime será investigado pela DHM (Delegacia de Homicídios de Mossoró)


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem