sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Bolsonaro deixou claro que não tem candidato ao Governo do RN.


A transmissão realizada pelo deputado Jair Bolsonaro pelo Facebook na noite de quarta-feira não restou dúvida que ele não tem candidato ao Governo do Rio Grande do Norte.

Em coletiva na quinta-feira (25) na casa do empresário Paulo Marinho, Bolsonaro voltou a falar e não poderia ter sido mais enfático ao pedir aos seus eleitores que esqueçam as disputas estaduais e foquem na presidencial.

“A questão da neutralidade é justamente porque não está garantida minha eleição no próximo domingo. E a questão mais importante, eu tenho dito para quem está do meu lado, a prioridade é a minha eleição.”


A própria coordenação da campanha do capitão nacionalmente tem defendido e reafirmou nesta quinta a neutralidade nos estados com o objetivo de centrar esforços na campanha presidencial.

Pesquisas internas e as que deverão ser publicadas nesta sexta-feira e sábado no Brasil e no RN deverão mostrar justamente a preocupação do presidenciável, que os candidatos que tem tentado colar o apoio dele as candidaturas regionais, como o caso do ex-prefeito Carlos Eduardo, tem segurado seu crescimento e em alguns casos ate perdido intenção de voto.

Na noite de quinta-feira pessoas ligadas a movimentos que carregam a bandeira de Bolsonaro nas terras potiguares já defendiam em grupos e em conversas pessoais que tava na hora de realmente se preocupar com a campanha só do capitão para tentar superar Haddad no estado e não permitir que essa “oscilação negativa” nas pesquisas coloque em perigo a campanha do 17.

Blog do BG


Nenhum comentário:

Postar um comentário