sábado, 20 de outubro de 2018

Competição de cachaça termina com quatro internados no interior do RN


Um competição de ingestão de bebida alcoólica promovida pela prefeitura de Rafael Fernandes, no Oeste potiguar, distante 401 quilômetros de Natal, terminou com quatro participantes hospitalizados na noite de quinta-feira (18), no Hospital Regional de Pau dos Ferros.

A prova da cachaça faz parte da comemoração dos 55 anos de emancipação política da cidade e era promovido pela própria prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura do município. O prefeito Bruno Anastácio confirmou o caso e disse que vai apurar as circunstâncias da prova. Ele disse ainda que a prefeitura de Rafael Fernandes emitirá uma nota em breve sobre o caso.


A Secretaria de Estado de Saúde Pública informou que dos quatro pacientes que deram entrada no Hospital Regional de Pau dos Ferros, dois permanecem internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), um segue em observação e outro foi liberado.

A gincana chegou a ser divulgada nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Rafael Fernandes por meio de um banner, com dois telefones para contato. A TN ligou para os telefones divulgados mas as ligações não foram atendidas tampouco retornadas até o fechamento desta reportagem. Além da prova da cachaça, havia ainda uma corrida de moto nas ruas da cidade. O detalhe é que a corrida abria vagas para maiores de 16 anos, sendo que, por lei, só podem pilotar veículos automotores maiores de 18 anos.

Tribuna do Norte



Nenhum comentário:

Postar um comentário