sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Dois morrem em confronto com a polícia em Mossoró na quinta-feira (04)

"Chapinha" foi baleado em confronto e faleceu
O primeiro confronto ocorreu durante a realização, na tarde de quinta-feira, 04 de outubro de 2018, de uma operação da Polícia Militar em várias área de Mossoró para prender criminosos que vêm agindo na cidade.

Na Rua Marinho Dantas, no bairro Belo Horizonte, um grupo suspeito reagiu a uma abordagem policial e teria atirado nas guarnições. Houve revide e durante a troca de tiros um jovem identificado como Ruan Leandro Dantas de Alves, "Chapinha" de 18 anos de idade, que residia na Rua João Damásio, acabou sendo baleado. Ele ainda chegou a ser socorrido pelos policiais, para a UPA do bairro, mas não resistiu.

A Polícia informou que há possibilidades de outros suspeitos terem sido baleados. O corpo do rapaz foi encaminhado por um carro funerário para o ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

O outro confronto aconteceu na manhã do mesmo dia, desta vez na estrada Raiz próximo ao conjunto Nova Mossoró.


Indivíduos em veículo Chevrolet Spin com queixa de roubo teriam praticado um assalto na agência de correspondência do Bradesco e na Cosern, na cidade de Tibau, e quando fugiam pela Estrada da Raiz para Mossoró se depararam com as Viaturas de Tibau que já estavam em diligências no sentido de localizar e prender os assaltantes, e também já havia pedido apoio ao Ciosp, VTR do GTO e da do Ronda Cidadã.

Houve confronto e durante a troca de tiros um dos suspeitos, que segundo a PM seria Matheus Lourenço da Silva, 17 anos, acabou sendo baleado e socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu.

A PM acredita que há mais suspeitos baleados. O carro roubado será encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos, para prosseguimento.

Com informações do Blog Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário