Sicredi


A cidade de Mossoró registrou na noite de quinta-feira (18) mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 18h30min na Rua Raimundo Rodrigues Rebouças, no Bairro Belo Horizonte.

O comerciante Manoel Torres da Silva, de 45 anos, natural de Patu RN, dono do bar da Castanhola foi alvejado com cerca de quatro tiros de pistola ponto 40, dentro do seu estabelecimento comercial, por dois homens que chegaram de moto no local e atiraram contra a vítima.


Manoel Torres ainda chegou a ser socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade 4 de saúde. Os criminosos fugiram após disparar contra vítima e até o momento não foram identificados.

Policiais Militares foram acionados para o local e apesar das diligências que foram realizadas, ninguém foi preso. O corpo do comerciante será removido da UPA, por uma funerária e encaminhado para o ITEP, onde passará por exames de necropsia e logo em seguida será liberado para família providenciar o sepultamento.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, e desconhece a identidade dos assassinos. Para a polícia, a vítima era um homem de bem, sem antecedentes criminais. Com mais um homicídio, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 207 assassinados neste ano de 2018.

O caso a será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem