sábado, 27 de outubro de 2018

Gerente de Poço é assassinado a tiros na Fazenda São João


A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra neste sábado, 27 de outubro de 2018, mais um homicídios provocado por disparos de arma de fogo.

O crime, de acordo com a polícia militar, aconteceu por volta das 05h00 na Fazenda São João as Margens da RN 015, na saída de Mossoró para Baraúna, onde foi vítima Agnaldo Pereira de Carvalho, 51 anos de idade que morava no local e trabalhava como gerente do poço que fornece água para os carros pipas.

Agnaldo foi morto com dois disparos de arma de fogo, possivelmente escopeta calibre 12, quando descia do seu carro para abrir a cancela de acesso ao poço para liberar o abastecimento dos carros pipas, como fazia todos os dias as 05h00min.

A Polícia informou que dois homens em uma moto chegaram e atiraram na vítima, que não resistiu e morreu no local. A equipe da Delegacia de Plantão da Polícia Civil esteve no local acompanhando a perícia do ITEP e, segundo informações do delegado Roberto Moura, ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime.

de acordo com a polícia a vítima era pessoa do bem e sem registros de antecedentes criminais. O corpo foi recolhido após ser periciado e encaminhado para necropsia no ITEP. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídio de Mossoró, que deverá instaurar o inquérito na próxima segunda feira (29). Mossoró chega aos 213 homicídios em 2018.

Fim da Linha



Nenhum comentário:

Postar um comentário