terça-feira, 2 de outubro de 2018

Indivíduo morre em confronto com a polícia na região do Mulunguzinho



De acordo com a polícia militar o confronto aconteceu no final da tarde e início da noite de segunda feira (01) de outubro de 2018, na região do Sítio de Mulunguzinho, na zona rural de Mossoró, no Oeste Potiguar.

Policiais Militares da Rocam do 12° BPM, do GTO do 2° BPM com apoio da PRF foram mobilizados para prender um grupo criminoso que desde a manhã aterrorizava moradores daquela região onde praticaram um arrastão em uma escola da comunidade e ainda roubaram o carro de um professor.


Quando os policiais chegaram na região, montaram um cerco para captura dos suspeitos e foram recebidos a bala.  Houve troca de tiros e durante o confronto armado um dos suspeitos identificado como Juan Raimundo Santos de Oliveira, de 18 anos de idade, morador da Favela do Velho, região das Malvinas,  acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policias militares para o Hospital Tarcísio Maia, mas ele não resistiu.

Durante a ação policial, foram apreendidos dois carros roubados e que estavam com os criminosos, armas e equipamentos de Som das vítimas. O resto do bando conseguiu fugir pelo matagal. As equipes policiais realizaram buscas mas não localizaram os criminosos. O Material apreendido foi conduzido à Delegacia de Plantão para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.

Fim da linha




Nenhum comentário:

Postar um comentário